Política de Troca e Devolução

Informações Gerais

Nosso compromisso é sua satisfação nas compras realizadas em nosso site. Visando a uma parceria de respeito e confiança, criamos a Política de Troca e Devolução, com base no Código de Defesa do Consumidor.

Link CDC: https://docs.google.com/file/d/0Bxy70vgsH5buNnRVRHhIVmtadXM/edit?usp=sharing

Para evitar qualquer problema com a sua compra, fique atento:

    • Com a descrição e ficha técnica do produto;

    • Com a voltagem do produto (verifique se corresponde à região onde será utilizado);

    • Com as dimensões do produto (verifique se há espaço para a montagem do produto onde será instalado).

Informações importantes:

    • Todas as suas solicitações devem ser realizadas diretamente no email: suporte@futuaseg.net ou no tel: 12 32047588

    • Caso o produto para troca não esteja disponível no momento da solicitação, a FUTURASEG se reserva o direito de negociar com o cliente um produto similar para atendimento imediato.

    • Constatada qualquer divergência, indícios de mau uso, ausência de manual/acessórios e nota fiscal, a FUTURASEG fica isenta de aceitar a sua solicitação e devolverá o produto ao seu endereço de entrega e poderá ser cobrado o frete sem a correspondente restituição dos valores pagos.

    • Recuse o recebimento do produto e entre em contato com a FUTURASEG, caso constate alguma das situações abaixo:

      • produto avariado no transporte;

      • embalagem violada;

      • acessórios ou itens faltantes;

      • produto em desacordo com o pedido.

 

  • Desistência, arrependimento da compra.

    • Devoluções para reembolso serão aceitas  em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do item (conforme código do consumidor) . Custos de transporte e seguro, impostos, taxas bancárias, CPMF, despesas de comercialização ou outras despesas acessórias que agreguem valor ao custo final do produto não serão reembolsadas.

    • O produto deverá ser encaminhado a FUTURASEG em sua embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original, acompanhado de nota fiscal, manual e todos acessórios que acompanham.

    • Constatada qualquer divergência, indícios de mau uso, ausência de manual/acessórios e nota fiscal, a FUTURASEG fica isenta de aceitar a solicitação.

      Importante

    • Havendo indícios de mau uso do produto, a solicitação de devolução não será aceita. Neste caso, o produto será devolvido no endereço de entrega e poderá ser cobrado o frete de retorno, sem a devida restituição de valores, e todo o processo de devolução será cancelado.

  • Ressarcimento de valores

O valor do produto será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra e desde que observadas as condições descritas acima.

Pagamento intermediado pelo Mercado pago, Pag Seguro, Pay Pal

O estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subseqüentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora escolhida.

Deposito/Transferência em nossas contas ou boleto bancario da FUTURASEG.

O estorno será feito na conta corrente em até 10 (dez) dias úteis após ter recebido e conferido o produto. Não será concedido crédito a terceiros.

  • Avaria

Caso o produto seja avariado durante o transporte, recuse o recebimento e entre em contato com a FUTURASEG.

  • Produto com Defeito

O prazo para solicitação de troca por defeito deve ocorrer em até 7 (sete) dias corridos após a data de recebimento. Após este prazo, o contato deve ser feito com o Fabricante ou com sua rede de Assistência Técnica Autorizada.

Caso o fabricante não possua garantia considerar o prazo de 90 dias (03 meses) estabelecido pelo CDC (Código de Defesa do Consumidor).

Toda mercadoria dentro do prazo deverá ser encaminhada a FUTURASEG preferencialmente em sua embalagem original, acompanhada dos manuais, acessórios e, obrigatoriamente, deve estar acompanhada da nota fiscal de venda. Caso não possua este documento, não aceitaremos a solicitação de troca.

Todos os produtos passarão por uma prévia análise técnica para verificação da existência de defeito de fabricação. Constatado não haver defeito no produto, informaremos ao cliente e providenciaremos o envio do mesmo produto ao endereço do Cliente e poderá ser cobrado o frete de retorno. Constatado defeito de fábrica, a opção oferecida é o conserto, substituição de peças ou do produto, à critério da FUTURASEG/Fabricante. A FUTURASEG não se responsabiliza por qualquer item que esteja acoplado junto ao produto alvo de devolução/troca, bem como quaisquer acessórios que não pertençam ao mesmo.