Chumbador com Prisioneiro 5/16 x 75 Ancora CBA
Sku: 2000*CP5/16
NCM: 7318.19.00
Categoria: FerramentasEletrica e Ferramentas
Quantidade Disponivel: 3 un
Por R$ 3,81
Somente R$ 3,73 a vista no pix
Simule o frete e o prazo de entrega estimados para sua região:
Os chumbadores cba são constituidos por um parafuso sextavado, uma arruela, jaqueta expansiva de ferro e um cone que entra na jaqueta conforme o parafuso é apertado fazendo com que a jaqueta seja chumbada no concreto e evite o giro em falso.
Características e vantagens
• Cone com desenho exclusivo, possui guias que garantem um perfeito encaixe na jaqueta impedindo o giro em falso (apenas para peças em aço carbono);
• Instalação simples;
• Sem limitação de profundidade para instação;
• Alto desempenho em tração;
• Excelente custo benefício;
• Acabamento zincado branco e galvanizado a fogo.
Aplicação
O chumbador CBA deve ser aplicado, fazendo um furo no concreto de acordo com o diametro da jaqueta e não do parafuso, e o comprimento do furo deve ser de acordo com o comprimento do chumbador.
As principais aplicações dos chumbadores são em instalações elétricas, hidráulicas, ar-condicionado, e estruturas metálicas como no travamento de pilares de ferro ou aço.
Bastante utilizado na fixaçao de motores de portão em base de concreto.